Sobre o blog

Oi,esse é o blog Loucos por Músicas,aqui vc encontrará tudo sobre música,letras,fofocas de cantores e artistas,etc...
Espero que gostem. Bjss <333

Postagens mais populares

quinta-feira, 13 de setembro de 2012


My music (continuação) :{) !!!

2
Oi, galera!!!


       Porfavor comentem minha música, quero saber se sou uma boa compositora.Se vocêsfalarem que gostaram vou publicar outra música!!!
      Se tiverem um pedido especial eu posso compor!!!
      Já cantei em aniversários!!!!Adoro cantar,dançar e atuar.
Sabe o que é estranho vcs gostam mais de quando conversso com vcs e quando posto músicas,por isso quero saber quantas pessoas gostam da minha música.Por favor quero saber se tenho talento!!
Depois vou ver em estatisticas.

 

2 comentários:

Lady Leitura disse...

A música q vc criou é linda! Aliás, todas as suas músicas são lindas! Por mim, vc deveria postar todas. Rs.

Ah, e não se importe se não tiver mtos comentários, pq as vezes as pessoas não sabem comentar, não tem nenhum perfil, etc.

Beijosss

Jen disse...

Obg!!bjs fofa

Postar um comentário