Sobre o blog

Oi,esse é o blog Loucos por Músicas,aqui vc encontrará tudo sobre música,letras,fofocas de cantores e artistas,etc...
Espero que gostem. Bjss <333

Postagens mais populares

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Continuação

1

Você Não Sabe o Que Eu Sinto

Julie e Os Fantasmas

Ninguém consegue ver o jeito
Que seus olhos brilham sem querer
Toda vez que você sorri
Se eu pudesse escreveria
Lindos versos de amor
Só pra ter você aqui
Mas por que é tão difícil te mostrar
Você não sabe
O que eu sinto por você
Mas já é hora de dizer
Você não sabe
Porque eu prefiro esconder
Mas agora já é tarde*
E agora você sabe*
Sentada outra vez
Juntando as palavras pra um dia talvez
Conseguir te explicar
Sei que é ilusão saber o que se passa
No seu coração
Será que eu vou descobrir
Mas por que é tão difícil te mostrar
Você não sabe
O que eu sinto por você
Mas já é hora de dizer
Você não sabe
Porque eu prefiro esconder
Mas agora já é tarde*
E agora você sabe*
Quando você passa eu não sei o que fazer
Eu já tentei de tudo
Pra você perceber


E  essa foi outra letre que me indentifiquei!!
Foto da série:

E essa foi outra letra em que me indentifiquei!!!
Foto da série:
Sentada outra vez
Juntando as palavras pra um dia talvez
Conseguir te explicar
Sei que é ilusão saber o que se passa
No seu coração
Será que eu vou descobrir
Mas por que é tão difícil te mostrar
Você não sabe
O que eu sinto por você
Mas já é hora de dizer
Você não sabe
Porque eu prefiro esconder
Mas agora já é tarde*
E agora você sabe*
Quando você passa eu não sei o que fazer
Eu já tentei de tudo
Pra você perceber

1 comentários:

Lady Leitura disse...

Outra música fofa de Julie e os fantasmas! Não vejo a série, mas acho as músicas bonitinhas.

Beijos ♥

P.S.: Te chamo de Miss ou Julie??

Postar um comentário