Sobre o blog

Oi,esse é o blog Loucos por Músicas,aqui vc encontrará tudo sobre música,letras,fofocas de cantores e artistas,etc...
Espero que gostem. Bjss <333

Postagens mais populares

sexta-feira, 3 de agosto de 2012


Música nos livros

2
 Para quem gosta de música e ler,eu tenho uma novidade para quem gosta de música e de ler tbm.
Quem conhece a coleção de livros Go Girl? Bom,tem um livro da coleção Go Girl que se chama Louca por música.A história se passa em um acampamento de música.Eu indico!!!Eu já li esse livro e ele é super legal e interessante,e o mais legal dessa coleção é que para ler esses livros não precisa ler todos e nem na sequência.Vc pode ler qualquer um.Só tem um problema,vc não consegue parar de ler!!! rsrsrsrsrs!!!
                             

2 comentários:

Lady Leitura disse...

Oi Miss!
Esse livro parece ser bom...Desculpa por não ter te respondido antes quando vc me perguntou como colocar as coisas no blog. Eu n sei, minha prima Ana que fez.

Jen disse...

Oi,Lady!!
Ok obg,que bom q gostou da postagem sobre o livro.E sim o livro é bom mesmo!Depois vou te emprestar!!

Postar um comentário