Sobre o blog

Oi,esse é o blog Loucos por Músicas,aqui vc encontrará tudo sobre música,letras,fofocas de cantores e artistas,etc...
Espero que gostem. Bjss <333

Postagens mais populares

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Novidade!!!

1
Uma serie que é muito divertida do canal Nickeloudion é a Julie e os fantasmas! Olha,só a protagonista da série é Brasileira!!!Uma das músicas dessa turma é essa:

Invisível

Julie e Os Fantasmas

Eu nunca pensei
Que iria me apaixonar
Mas eu olhei pra você
E vi tudo mudar
Nunca falei pra ninguém
Será se devo contar
Quem sabe assim
Eu faça você me notar
Talvez eu devesse esquecer
Que você é perfeito para mim
Invisível para você
Por mais que eu me esforce
É isso que eu pareço ser
E agora não sei mais
Se devo fugir
Ou tentar correr atrás
Mas te vejo
E vale a pena tentar
Ser mais que invisível pra você
Eu juro que já tentei
Mas é melhor não falar
Que eu conto os dias e as horas
Pra te encontrar
Se você pensa em mim
É melhor me dizer
Porque eu cansei de acordar
Sem saber
Talvez eu devesse esquecer
Que você é perfeito para mim
Invisível para você
Por mais que eu me esforce
É isso que eu pareço ser
E agora não sei mais
Se devo fugir
Ou tentar correr atrás

Bom,espero que tenham gostado eu escoli essa,pois era a que eu me indentifiquei melhor.

1 comentários:

Lady Leitura disse...

Oi, Miss/Julie! Tava com saudades das suas postagens, rs. É uma música linda mesmo!

Beijos!

Postar um comentário