Sobre o blog

Oi,esse é o blog Loucos por Músicas,aqui vc encontrará tudo sobre música,letras,fofocas de cantores e artistas,etc...
Espero que gostem. Bjss <333

Postagens mais populares

terça-feira, 28 de agosto de 2012


2
Estou triste pois nunca tenho uma oportunidade de mostrar meus talentos de cantar dançar e atuar,mostro só para minha família e minha melhor amiga,mas isso é sem graça quero mostrar isso para o mundo,mostrar que sou especial e que não sou quem todo mundo acha.
Bom como disem nem tudo é como queremos!

2 comentários:

Lady Leitura disse...

Julie, não fica assim! E isso não é verdade. Quando nós duas dançamos naquele show de talentos, todo o mundo viu como você cantava e dançava bem. Meu microfone não estava funcionando, lembra? Kkkk. Ah, e recentemente na escola a gente dançou aquela mesma música! Acho que o pessoal gostou! Não se esqueça que as coisas acontecem na hora certa! ;)

Jen disse...

É amiga,você tem rasão!!!

Postar um comentário