Sobre o blog

Oi,esse é o blog Loucos por Músicas,aqui vc encontrará tudo sobre música,letras,fofocas de cantores e artistas,etc...
Espero que gostem. Bjss <333

Postagens mais populares

quinta-feira, 2 de agosto de 2012


3
Oi,agora vou me soutar mais,bom,não sei vcs, mas eu gosto muito de música,eu canto,danço e escuto muitas músicas no meu i pod. Olha a maior parte do tempo eu estou escutando música.Quando fico triste quem sempre me consola é a música!!Legal né? Acho que posso dizer que  a música é a minha alma gêmea.Quando estou escutando música e fecho os olhos eu SEMPRE sonho que estou cantando.
É uma senssação tão boa,parece que estou voando!!! Agora me respondem,vou atender a todos.  
E como é com vcs?  
BJS até aproxima postagem!!!
                                                    :{)   (carinha feliz com bigode!! rsrsrsrs!) 

3 comentários:

Lady Leitura disse...

Que bonitinho, Miss! Sabe que eu também sinto que voo quando leio?:D E quando escuto música também, claro! Mas com certeza o seu sentimento pela música é mais forte que o meu! :{) carinha feliz com bigode 2 hahahaha

Jen disse...

Oi fofa,
valeu que bom que vc me entende!!!
Pena que alem de vc ninguém postou nada!
Acho que tem gente com medo de comentar,fiquei triste mas com o tem mais gente vai ver nosso blog!!!
Bj te adorooo!!!

Lady Leitura disse...

Não fica triste flor!
Sabe o que pode ser? É q pra comentar tem que ter certos perfis e as pessoas não devem ter, por isso não comentam! E vc criou o blog há pouco tempo, as pessoas ainda vão descobri-lo!

Postar um comentário