Sobre o blog

Oi,esse é o blog Loucos por Músicas,aqui vc encontrará tudo sobre música,letras,fofocas de cantores e artistas,etc...
Espero que gostem. Bjss <333

Postagens mais populares

domingo, 5 de agosto de 2012


Essa sou eu!

2
Eu sou uma menina que tenho música nas veias,nunca por nada nesse mundo largaria a música!!!!
Sou carinhosa,amiga, e muitooo companheira,as vezes sou estressadinha,mas afinal quem não se estressa as vezes né?!Muitas pessoas perguntam o meu sonho meu sonho é igual o da minha prima e de algumas  pessoas!meu sonho é ser feliz com minha família,amigas(os), e claro,a música!!!!
   E essa sou eu!!
                                               Bjs, Miss music pop!!!!!
                                                                               
                                                                                  :{)   (carinha feliz com bigode!rsrsrsrs!!!!)

2 comentários:

Lady Leitura disse...

Que fofo! ♥♥♥
;) Seu blog é uma gracinha!
Bju

Jen disse...

Valeu,oseu tbm é muito fofo cada postagem mais fofa e interessante do que a outra!!!
Bjs,te adoro flor!!!

Postar um comentário